Trocas e Devoluções
Oie! Queremos que a sua experiência no e-commerce da Emegê Store seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
Quer devolver seu pedido? É só nos enviar um e-mail para: atendimento@emegestore.com.br informando seu nome completo, número do pedido, quais peças deseja devolver e o motivo da devolução, isso é muito importante pra gente, tá?
Ah! as trocas e devoluções podem ser realizadas no prazo de 30 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra. Para solicitar a devolução do valor são contados 7 dias a partir do recebimento da compra, combinado? Após término do prazo, não é possível realizar a devolução.
Após a solicitação de devolução, nossa equipe entrará em contato para combinar todos os detalhes com você, ok? A sua devolução deverá ser encaminhada, já embalada, pro seguinte destinatário:
A/C Emegê Store, Rua: Marcelo Gama 91 - São João, Porto Alegre/RS - CEP 90540-040
Anota aí as condições para devolução das compras realizadas em nosso site:
-
Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
-
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente
(exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.); -
O produto deve estar intacto e a etiqueta afixada à peça;
-
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
-
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será
autorizado e o produto será devolvido ao cliente.
Tome nota:
Mais uma coisinha, produtos adquiridos em nosso OUTLET ou caso você tenha obtido algum desconto na sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos ou a troca pelas novas peças selecionadas.
Ficou alguma dúvida? Não tem problema! É só entrar em contato com a gente pelos seguintes canais:
E-mail: contato@emegestore.com.br
WhatsApp: (51) 99560-8620
Horário de atendimento:
segunda a sexta das 9h às 19h, exceto feriados.
Sábados das 10h às 19h
R$20,00 de desconto na sua primeira compra usando o cupom "BEMVINDA"
*para compras a partir de R$200,00